MEU VICIO AGORA




Pensei que nunca me tornaria uma viciada na vida, mas descobri que essa hora chega na vida de qualquer um. Todos os dias é a mesma coisa, não consigo tirar a cabeça desse negócio, nem de parar de pensar na hora e momento que vou poder experimentar. Meu corpo reage, é impressionante, sinto falta. Abstinência? Talvez…Depois de algumas horas sem…
Sentada na cadeira do trabalho imagino o momento de sentir a vibe. Às vezes até me tirar a concentração daquilo que estou fazendo. Mas quando chega o momento a cabeça já pira, adrenalina total no sangue, suor nas mãos e caminhar parece que não adianta, a vontade mesmo é de correr.
O local é escolhido, quase que despercebida a salinha permanece sempre com a porta encostada, ninguém por perto…Silêncio! Aos poucos a galera vai chegando e o momento também. Quando nosso vício aparece diates de todos, os olhos brilham. A gente curte o momento, dança, canta, fala de um jeito que ninguém entende, muito louco.
Nunca imaginei poder viver desse jeito. Agora que vivo descobri que no fundo SEMPRE QUIS exatamente isso, mas não tinha coragem de dar o passo. Não consigo parar, mas também nem quero.
Meu vício é Jesus Cristo! Não consigo mais me desvincular. Delem está impregnado em mim e disponível a qualquer hora para ser experimentado, vivido e tocado. Muitos conseguem entrar nessa onda, só os escolhidos permanecem.
Dentro de você há uma escolha.
Você topa entrar nesse vício?
Clarissa Oliveira - Missionária da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário